Contabilidade para jogador de futebol


Tenha um craque em contabilidade para jogador em São Paulo


Quando se fala em Futebol, a primeira referência mais comum para o mundo é, “BRASIL, O PAíS DO FUTEBOL”.
O Brasil se tornou famoso pela quantidade de jogadores com talentos e grandes conquistas como o PENTACAMPEONATO em 2002.
Muitos jogadores considerados como ícones nos principais times espalhados pelo mundo.
Contudo, todo jogador necessita de um grande empresário, e principalmente ser acompanhado por uma equipe contábil especializada em tributação sobre os seus rendimentos de jogador de futebol.


Empresa de Jogador de futebol, necessita de conselho regional?

NÃO, a atividade de atleta não tem um conselho regional que fiscaliza e efetua recebimento de algum tipo de contribuição mensal ou anual.


Empresa de Jogador de futebol, deve emitir nota?

SIM , a empresa deve emitir a nota fiscal no momento da prestação do serviço e com o valor total acordado entre as partes.
Conte com a CPA PRIME, você pode ter um endereço de correspondência , evitando assim , que as informações não fiquem públicas.
Toda tranquilidade dos processos legais (CONTRATO SOCIAL / CNPJ / INSCRIÇÃO ESTADUAL / INSCRIÇÃO MUNICIPAL), com a contabilidade CPA PRIME em São Paulo, com especialização em jogador de futebol.


Melhor regime tributário para jogador de futebol simples nacional, lucro presumido ou lucro real?

Toda empresa precisa escolher o regime tributário e com isso a carga tributária, desde que esteja nos parâmetros do regime.
Indicamos sempre que seja feita uma avaliação, para entender o que sua empresa está vivendo e o que está projetando viver nos próximos períodos.
Esta análise ajuda a entender até que ponto a sua empresa vale a pena ser de um determinado regime tributário.
A CPA PRIME com toda experiência de mais de 30 anos de Contabilidade em São Paulo, tem avaliado que vale a pena iniciar no SIMPLES NACIONAL, e dependendo do faturamento, lucro líquido, a empresa de Jogador de Futebol pode não ser vantajoso continuar no SIMPLES NACIONAL e ter que migrar para outro regime tributário, como o LUCRO PRESUMIDO ou LUCRO REAL.


 

Entrega mensal de obrigações


Cálculos de impostos


Emissão e recebimento de notas


Registro de funcionários e folhas de pagamento